A mulher sofreu lesões na boca e múltiplos hematomas pelo corpo.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Luziânia), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (22/04), um homem pelos crimes de violação de domicílio e lesão corporal, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar.
Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia, prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar e violação de domicílio praticados contra sua ex-companheira.
Conforme o relato da vítima, o agressor, com quem manteve união estável por cerca de três anos e com quem tem uma filha de três anos, invadiu sua residência por volta das 5h da manhã, sob efeito de drogas, e a agrediu com socos e tapas após se recusar a deixar o local.
A mulher sofreu lesões na boca e múltiplos hematomas pelo corpo. Assustada, conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de sua mãe, que prontamente a conduziu à delegacia para o registro da ocorrência. A equipe da DEAM iniciou diligências imediatas, localizando o autor na residência de sua genitora, onde foi preso em flagrante.
O autor foi encaminhado à unidade policial, onde teve todos os seus direitos constitucionais garantidos, e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.