Com a ocorrência a polícia civil tenta identificar a mulher e chegar à autoria de outros furtos , vídeo abaixo
Foi na manhã desta quarta-feira, 30/04 que câmeras de segurança flagraram o exato momento em que uma mulher disfarçada de cliente entra em uma farmácia no parque Estrela Dalva III para cometer o furto de um kit de shampoo do estabelecimento que teria acabado de abrir.
Segundo apurado pelo radar valparaíso news que fez contato com a proprietária do estabelecimento, ela informou que o fato foi por volta das 8 horas, quando funcionários abriram a farmácia e estavam limpando o piso como é feito todos os dias, neste momento a mulher Trajando uma calça de lycra preta e blusa branca, carregando carregando um casaco moleton preto entra no estabelecimento e por trás das prateleiras começa a observar os produtos.
Como mostra no vídeo, ela foi para a sessão de higiene pessoal onde estavam expostos os kits de shampoo e começou a mexer nos produtos. ela abre alguns dos produtos cheira e volta com eles para o local até escolher qual iria levar, aproveitando que os funcionários estavam do outro lado e limpando o chão, ela pega um dos kits, enrola no casaco de moletom e sai disfarçadamente sem que fosse percebida.
Durante conferência na sessão de higiene os funcionários perceberam a falta de um dos kits, quando foram para o sistema de câmeras observar viram que no momento que limpavam o piso da farmácia a mulher pega um dos kits no valor de R$ 25,00 reais, enrola no casaco que carregava no braço e sai disfarçadamente.
Uma ocorrência foi registrada na delegacia pela proprietária do estabelecimento dando conhecimento do fato a polícia civil que investiga o caso, “Não é nem pelo valor que estou registrando a ocorrência, mas pelo fato de que os comerciantes local tome conhecimento que é esta mulher está furtando os estabelecimentos,” disse a proprietária que pediu para não ter o nome na matéria.
Com a ocorrência a polícia civil tenta identificar a mulher e chegar à autoria de outros furtos de menor poder aquisitivo ocorridos nos estabelecimentos local, caso comprove que seja a mesma mulher, será feito o pedido de prisão ao judiciário para as providências.