Bem-vindo – 03/07/2025 01:32

Motorista de app é preso após confessar estupro de mulher em GO

Estuprador confessou que abordou vítima, pegou-a à força, colocou-a no carro dele e a violentou, em Goianira. PMs encontraram facão com ele

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por suspeita de estuprar uma mulher, nesse domingo (4/5), no município de Goianira (GO).

Após o compartilhamento de informações entre a equipe de cavalaria de Trindade (GO) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), uma equipe de militares foi até Goianira para averiguar as informações sobre o crime. Os PMs abordaram o suspeito em um Renault Kwid branco, e ele confessou o estupro.

Na gravação, o criminoso – que não teve o nome divulgado – afirmou que estava sob efeito de drogas quando abordou a vítima. Com ele, os militares ainda apreenderam um facão.

“Eu estava drogado e trabalhei a noite toda. Aí, comprei pó em uma pracinha e, na hora em que cheirei, […] ‘arrastei ela’ [a vítima] para lá [o local do crime]. Abri o carro e ‘pus ela’ dentro, na porta do passageiro; peguei o celular dela e joguei no mato”, detalhou o estuprador.

O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde acabou preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *