Bem-vindo – 17/10/2025 20:00

Acusado de matar mulher em ceilândia estava morando escondido em Alexânia

Wender Alves de Oliveira, 19 anos, acusado de matar a jovem Stephanie da Silva Queiroz (foto em destaque), 24, foi preso no Entorno do Distrito Federal nessa segunda-feira (2/6). Ele era procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por ter disparado cinco vezes e matado Stephanie. O crime ocorreu em abril deste ano na QNN 17 de Ceilândia.

Na época, Wender chegou a se apresentar à PCDF e disse que estava sendo ameaçado pela vítima. Após saber que o mandado de prisão contra ele havia sido expedido, ele fugiu. Desde então, morava em Alexânia, no Entorno do DF.

De acordo com a PCDF, a motivação para o crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na QNN 19. Stephanie teria discutido com Wender por ele, supostamente, ter desrespeitado a área de traficância dela.

“Apesar da pouca idade, Wender era um dos traficantes mais temidos em Ceilândia, justamente pelo seu comportamento violento, tendo começado a traficar drogas desde muito jovem, motivo pelo qual já era um dos líderes do tráfico na QNN 19, aos 19 anos de idade”, detalha a investigação da PCDF.

Ele foi preso e recolhido ao sistema prisional do DF. Wender possui passagens por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e responde a Inquérito Policial também por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *