Segun do o delegado a frente da operação, o acusado comercializava drogas perto de uma escola
A ação policial foi deflagrada após o recebimento de diversas denúncias dando conta de que um traficante de 20 anos, que já tinha sido preso por tráfico de drogas continuaria nessa atividade mesmo tornozelado na Super Quadra 19 da Cidade Ocidental, contra quem já havia um mandado de prisão temporária.
Na mesma super quadra, que fica no centro da cidade, outro traficante também foi alvo da operação, mas não se encontrava em casa no momento da busca. Durante a apuração, ficou evidente que a irmã dele (53 anos) estava auxiliando na guarda e venda de droga, sendo autuada em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, já que tinha em sua casa drogas prontas para a venda, valores diversos e insumos para o preparo e venda do entorpecente.
Após as formalidades no GEIC Luziânia, os presos ficaram sob a custódia da Polícia Penal a para que respondam ao processo criminal. O GEIC de Luziânia pede à comunidade que denunciem pessoas envolvidas no tráfico pelo WhatsApp (61) 98595-5330 para que a Polícia Civil realize operações como esta.