O caso ganhou repercusão depois de ser registrado como furto, ea dona do carro apresenta-lo na delegacia
Ficou marcado para esta segunda-feira, 30/6 , o depoimento das partes envolvidas no suposto furto do Fiat Argo que foi levado por um casal em uma das ruas na etapa B de Valparaíso amarrado por uma corda sendo arrastado por um Fiat Siena.
Segundo apurou a reportagem,a delegada à frente do caso tomaria o depoimento das partes envolvidas que são, a mulher de 52 anos quem o carro está no nome, o líder religioso de 38 anos para quem a mulher teria financiado o veículo que não pagou as prestações, e o homem que aparece no vídeo contratado para ir até a casa do líder religioso e rebocar o carro.
O caso tomou repercussão depois que um vídeo flagrado por câmeras de segurança filmaram o momento em que o homem contratado leva o carro arrastado. ao ter o carro levado, o religioso chegou a registrar ocorrência de furto dizendo que teria estacionado seu carro próximo a sua casa na madrugada, no outro dia, o veículo já não estava mais no local.
O religioso disse que jamais pensaria que sua amiga, que faz parte de um grupo religioso onde ambos participam, teria coragem e contratado uma terceira pessoa para rebocar o veículo de sua residência. Os envolvidos na ocorrência ficaram de ser ouvidos nesta segunda-feira pela delegada à frente no caso que tomará medidas administrativas quanto ao fato ocorrido, em contato com a delegacia, eles informaram que no primeiro momento é ouvir todos envolvidos e posteriormente tomar as medidas cabíveis.