Bem-vindo – 22/07/2025 08:57

Acusado de chantagear vítima de estupro é preso em Luziânia

O acusado teria filmado o abuso e ameaçado jogar em rede social caso ela não aceitasse um novo encontro

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção á Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia com apoio da DEAM, cumpriu nesta terça-feira (15) mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por estupro de vulnerável que ameaçar a vítima no sentido de postar o vídeo íntimo deles na redes social caso ela contasse para alguém.

O crime que aconteceu em 2024, teve a investigação instaurada após o recebimento de denúncia relatando que uma adolescente teria sido vítima do possível crime de estupro de vulnerável, sendo ainda ameaçada pelo autor.

Durante os abusos, o autor teria filmado e ameaçado soltar o vídeo íntimo nas redes sociais caso a vítima se recusasse a manter relações novamente ou contasse os fatos para alguém.

A mãe da vítima assim que tomou conhecimento compareceu à delegacia e formalizou a denúncia, momento que a equipe policial iniciou diligências para localizar o investigado, que, à época, já havia fugido do município.

Diante da gravidade, foi instaurado inquérito policial, e colhidos diversos elementos informativos que permitiram a identificação do autor e a devida comprovação dos abusos. O procedimento foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, e cumprido pelos investigadores, após a formalização dos procedimentos legais, o autor foi recolhido ao sistema prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *