Nos prints a mulher mostra conversa que teve com Golpista
Segundo a mulher vítima do golpe que pediu para não ser identificada, o golpista assim que recebeu o Pix de 225,00 reais quarta-feira 16/07 que seria referente a compra de um colchão, parou de atender sua ligação ou mensagens.
Segundo a vítima, ela andou pesquisando na rede social sobre lojas de colchões pensando em adquirir um para sua residência, a partir deste momento vários links foram aparecendo em seu aparelho celular direcionado lojas que vendem colchões na região.
Assim que encontrou o anúncio de uma loja mais em conta e com os colchões na especificação que ela procurava, fez contato via WhatsApp com o golpista que usando nome de Matheus e se passando por vendedor, durante a conversa conseguiu enganar a mulher que fechou a compra com um golpista.
Assim que o pix de R$225 em nome de Matheus Ferreira de Oliveira foi feito, ela ainda enviou o comprovante ao suposto vendedor, o golpista informou a mulher que entregaria o colchão no outro dia.
Ansiosa e sentindo que poderia ter caído no Golpe, a mulher que esperava pela entrega da mercadoria começou a perceber a demora, ela percebeu que teria caído, em um falso anúncio, o criminoso que antes atendia a mulher falando que iria entrega o colchão, chegou a pedir para a vítima a localização da residência para entrega que ficou só nisso.
“Quando percebi já tinha caído no golpe eu não acreditei, o colchão era do jeito que eu queria, o valor que eu conseguia pagar tudo muito fácil mas eu só desconfiei que era um golpe depois que realizei o pagamento” disse ela.
A mulher ainda disse que por várias vezes tentou contato ou suposto vendedor mas as conversas foram encerradas momentos depois que ela teria feito o pagamento. “Eu não acredito que cair em um golpe desse ela a reportagem, logo eu que tanto alerta meus amigos e conhecidos sobre golpe Nunca pensei que chegaria a minha vez “ contou a mulher.
Ela disse que irá registrar uma ocorrência na delegacia irá esperar o que é possível fazer por parte da polícia
O golpista usou o anúncio e o nome da loja tudo de móveis oficial, em contato com a respectiva loja, a reportagem tomou conhecimento que o nome da loja teria sido utilizada de forma fraudulenta, e que colabora com as informaçõe, já o nome que aparece no Pix , MATHEUS, a direção da loja desconhece tal .