Bem-vindo – 09/08/2025 02:21

Ladrões acusados de roubar farmácias, morrem durante confronto policial em Luziânia

Os Ladrões não atenderam a ordem de parada dos militares e fugiram para região de mata de Luziânia

Dois homens suspeitos de roubar uma farmácia e uma moto morreram após serem atingidos por tiros durante perseguição de policiais militares, na noite desta quinta-feira (7/8), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Por volta das 22h, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi informada de que dois criminosos haviam acabado de roubar um estabelecimento e uma moto à mão armada.

Durante a busca pelos criminosos, na altura do km 17 da BR-040, os policiais visualizaram uma moto com dois ocupantes. Os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos militares e fugiram para região de mata.

Na perseguição, eles foram alvejados por tiros. A equipe médica foi acionada, mas o óbito foi decretado no local.

Assalto

Em uma farmácia, um dos homens aponta a arma para uma funcionária e leva todo o dinheiro do caixa, enquanto seu parceiro espera a consumação do crime em uma moto, pronto para fugir do local.

Além da moto do modelo CG Start 160, foram localizados dois revólveres calibre .38 – um com quatro munições deflagradas e uma intacta, e o outro com cinco munições deflagradas e uma intacta –, além de uma alta quantia de dinheiro em espécie.

Os objetos roubados apreendidos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia para as providências judiciais cabíveis.

A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Militar de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *