Segundo a Polícia Militar, ao chegarem à residência do influenciador, encontraram-no junto com a irmã, que impediu a entrada dos agentes.
A funkeira Havena utilizou suas redes sociais para denunciar que foi vítima de agressões pelo influenciador fitness Glauber Sousa. Segundo seu relato, os ataques ocorreram enquanto ela estava grávida do acusado, com um dos episódios registrado pela própria cantora. O caso ocorreu em 21 de julho, no Setor Universitário, em Goiânia.
“Eu terminei por muitos motivos. Teve uma vez, quando eu ainda estava grávida, eu de barrigão, ele me puxou e eu caí no chão com muita força. Comecei a sangrar e comcei a ficar desesperada achando que ia perder”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem à residência do influenciador, encontraram-no junto com a irmã, que impediu a entrada dos agentes alegando ausência de mandado judicial e negando as agressões relatadas pela vítima. Contudo, a polícia afirmou que havia flagrante delito e autorização para ingresso, mas enfrentou resistência para abrir a porta, que precisou ser arrombada.
Durante a ação, Glauber foi atingido pela porta, sofrendo escoriações no rosto e no joelho. Ainda segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a funkeira estava visivelmente abalada, chorando e apresentava múltiplas escoriações pelo corpo.
A cantora explicou que o influenciador não aceitava ser cobrado em suas atitudes. Nas redes sociais, Glauber se pronunciou sobre o que chamou de “manipulação”, mas sem abordar diretamente as acusações. Em suas palavras, “não vou me dar ao luxo de perder a razão, ainda mais tendo provas sólidas”. Ele afirmou que fará um pronunciamento em breve.
Preso, mas liberado
O influenciador foi levado à delegacia e preso em flagrante, mas a prisão foi convertida em liberdade provisória após audiência de custódia. Como medidas cautelares, a Justiça determinou que ele compareça aos atos do inquérito, não cometa novos crimes e mantenha o endereço atualizado.
Havena relatou à polícia que sofreu agressões físicas, ameaças de morte e ofensas verbais. Ela tentou se refugiar no banheiro, mas teria sido impedida pelo influenciador, que tentou enforcá-la e tapar sua boca para impedir que ela completasse uma ligação ao 190.