Bem-vindo – 14/08/2025 13:33

Lanterneiro mata mulher no DF após ela queimar roupas dele por ciúmes

Camila Pereira, 28 anos, foi morta esfaqueada na frente de casa, no Itapoã. O companheiro dela, William Lopes, tentou fugir, mas foi preso

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (13/8), após matar esfaqueada a companheira O feminicídio aconteceu na frente da residência do casal, na QL 8 conjunto H do Itapoã 2. a vítima é Camila Pereira, 28 anos. O casal estava junto havia cerca de um ano. O autor do crime, identificado como William Lopes, também 28, fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Militar do DF nas proximidades da residência e conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Em depoimento, ele confessou o assassinato.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF esteve no local e confirmou o óbito da mulher. O corpo tinha três perfurações no tórax. Informações preliminares dão conta de que o crime teria ocorrido após Camila atear fogo nos pertences dele durante uma crise de ciúmes.William teria passado a noite fora de casa, segundo ele, trabalhando como lanterneiro, lixando carro. Quando voltou para a residência nesta quarta, encontrou as roupas dele queimadas e, enfurecido, matou a esposa a facadas.

Após matar a companheira a facadas, em frente à residência em que moravam, William Lopes, 28 anos, fugiu do local do crime e se escondeu dentro de uma igreja. O feminicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (13/8), na QL 8 conjunto H do Itapoã 2.

De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima não havia registrado ocorrências anteriores de violência doméstica contra o companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *