Bem-vindo – 31/10/2025 08:28

Câmara assiste de camarote vereador partir para cima de Governo

Segundo apurado, o prefeito assiste tudo de camarote porém não se posicionou ainda

O que ninguém está entendendo é o embate seguido de ataques que o Governo Marcus Vinicius (MDB) vem sofrendo depois que o vereador Denis Bento (Podemos) assumiu a cadeira na Casa de Leis.

O vereador tem usado a tribuna da casa para levar a público suas opiniões que constantemente tem subestimado a autoridade do prefeito que parece estar sem força na casa, Durante as sessões, o vereador tem protagonizado um papel de oposição sem se quer ser confrontado pelos vereadores base Governista na casa.

Ao perceber que está ganhando espaço, o vereador além de fazer uso da tribuna e proferir cobranças, Dênis também tem utilizado sua rede social para divulgar as dificuldades do município e cobrar de forma crítica um posicionamento do prefeito Marcus Vinicius.

Entre as cobranças feitas ao governo está a questão da falta de viaturas do Samu, tarifa do Lixo, remanejamento da equipe do Raio X, entre o grupo do prefeito, o posicionamento do vereador está causando grande desgaste, a quem diga que todos os embates estão ocorrendo pelo fato do vereador não ter gostado da atitude do prefeito ter lhe tirado da secretaria onde estava.

Um dos parlamentares da casa com quem a reportagem falou e pediu sigilo, disse que  as atitudes que hoje o vereador de primeiro mandato está tomando, poderá comprometer o futuro político do vereador, “ataques, ameaças e show querendo aparecer, pode mais a frente custar a carreira política do Vereador ”, política se faz com diálogo e não no Grito, falou o parlamentar.

O parlamentar sigiloso ainda disse que não se posicionou esperando a atitude primeiro do prefeito, e esperando para ver qual será o posicionamento do presidente da casa, vereador Walison Lacerda.

Uma fonte da reportagem ligada ao prefeito, informou que chefe do executivo observa as ações porém não se posicionou sobre o que vem ocorrendo, sobre as viaturas do samu, duas estão chegando ao município através de emendas parlamentar.

 FONTE/CRÉDITOS: redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *