De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação, o suspeito desceu do carro e disparou diversas vezes contra os policiais.
Um confronto entre equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e um criminoso terminou com a morte do bandido na madrugada desta sexta-feira (22), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu após o roubo de um carro no Residencial Prado.
Segundo a corporação, os policiais intensificaram o patrulhamento na região após serem informados sobre o crime. Em certo momento, a equipe de supervisão localizou um veículo com as mesmas características do automóvel roubado às margens de uma área de mata.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a aproximação, o suspeito desceu do carro e disparou diversas vezes contra os policiais. Houve revide, e o homem acabou sendo atingido, desarmado e neutralizado. Ainda conforme relato da corporação, o indivíduo recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima do roubo contou que foi surpreendida de forma repentina pelo criminoso, que exigiu apenas a chave do automóvel. “Um rapaz chegou perto de mim e disse que tinha acabado de sair de uma milícia. Depois colocou a arma na minha barriga e falou que só queria a chave do carro. Pegou e saiu dirigindo”, relatou.