Homem foi preso na EPIA, próximo ao Cruzeiro DF.
O crime ocorreu nesta segunda feira 25/08 por volta das 08;30 hs em uma kit net localizada no bairro morada nobre em Valparaíso. Uma força tarefa realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal e PMGO resultou na prisão do autor de tentativa de feminicídio seguido de tentativa de Homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher atingida é ex-companheira do atirador e no momento que foi baleada estava na companhia de outro homem, o atirador na kitnet onde estavam as vítimas. Ao encontrar a ex na companhia do outro homem ingerindo bebidas, chegou na janela e efetuou os dois disparos que atingiram as vítimas, a mulher foi atingida na perna e o homem que estava com ela atingido no abdômen.
Após os disparos o autor entrou no veículo e se evadiu de Valparaíso sentido ao plano piloto, através do compartilhamento de informações, a polícia militar do DF foi acionada para dar apoio. O atirador foi abordado e detido pela PMDF próximo ao cruzeiro, junto a polícia militar do estado de Goiás, o acusado foi apresentado na Deam de Valparaíso onde foi confeccionado flagrante.
Em conversa com policiais, o acusado disse que cometeu o crime por sentir que estava sendo traído pela ex, acusado irá responder por tentativa de Feminicídio, seguido de tentativa de homicídio. O atirador foi levado ao presídio local de Valparaíso e ficará à disposição da Justiça.