Bem-vindo – 14/09/2025 06:58

Acusado de planejava morte de desafeto, morre durante confronto policial no jardim Ingá.

O atirador se preparava para cometer um homicídio quando chegaram os policiais

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu no Parque Estrela Dalva I por volta das 14h00 segunda feira 25/08 durante averiguação sobre uma denúncia na residência apontada como casa do denunciado. Os militares receberam informação que um criminoso já conhecido pela Polícia, planejava a morte do desafeto.

O endereço da suposta residência do autor, ao chegarem no endereço bateram no portão e foram recebidos por disparos que vinha do interior da casa para fora, fato que terminou em confronto policial. Ao ser recebido pelos disparos, a equipe revidou aos tiros acertando o suspeito que estava no interior da casa, o atirador foi atingido e caiu ao solo.

Com criminoso desarmado e rendido, ainda no interior da residência os policiais perceberam que o homem  apresentava sinais vitais, o SAMU chegou até o local para prestar socorro. O acusado foi socorrido até a UPA local onde chegou a dar entrada mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparo durante o revide policial.

Na residência os policiais encontraram  uma pistola 9MM cerca de 26 porções de crack, sete porções de cocaína, 57 munições de calibre 9 mm, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38 e vários outros objetos que foram apresentados. O material ficou apreendido pela polícia civil  que dará sequência na investigação.

 FONTE/CRÉDITOS: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *