Uma mulher aposentada da polícia é suspeita de ser mandante do crime

A Polícia militar do estado de Goiás disse que essa militar é reformada e não faz parte da corporação desde 2014, os advogados dela disseram que ela vai se apresentar à polícia ainda nesta semana, até o momento ela não foi presa.
O crime aconteceu justamente na quarta-feira 10/09 da semana passada, no momento que a vítima, um homem, teria acabado de deixar o filho na escola e foi surpreendido por dois sequestradores que renderam a vítima e o empurraram para dentro de um carro.
A princípio eles entraram em luta corporal mas a vítima foi levada até o cartório de Valparaíso de Goiás onde ele foi forçado a assinar um documento para reverter a compra de um imóvel sob constantes ameaças de que se ele não fizesse a família toda seria morta.
Quando ele acabou de assinar esse contrato, os sequestradores novamente colocaram ele dentro do carro e saíram sentido a rodovia onde a vítima foi abandonada às margens da BR-040 sentido Brasília.
A vítima chegou a ser socorrida pela polícia militar do DF e levado a delegacia polícia ainda investiga esse caso, mas a principal linha de investigação é de que a mandante seja essa policial militar formada em 2014.



