Somente após a conclusão do laudo pericial será possível confirmar se o acidente foi causado por falha mecânica

Um motorista foi atropelado pelo próprio caminhão ao pular do veículo que estava em movimento e que teria perdido os freios, na zona rural de Abadiânia. Segundo a Polícia Militar, Gaspar Vieira Guedes, de 72 anos, caiu embaixo do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu no sábado (21/9) e é investigado. Laudos periciais poderão confirmar se houve falha mecânica.
Testemunhas disseram aos militares que o idoso era quem conduzia o caminhão Mercedes-Benz em uma estrada vicinal, quando o veículo perdeu os freios em um trecho de descida. Ele estava sozinho no momento do acidente. Ao tentar sair do veículo, a vítima caiu sob as rodas, sendo esmagada pelo automóvel, que descia descontrolado.
O Serviço Móvel de Atendimento em Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar verificou que o homem já estava sem vida. Testemunhas informaram que o corpo ficou dilacerado, com partes espalhadas pela estrada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que irá analisar os laudos da perícia para identificar as circunstâncias exatas do acidente. O caminhão foi recolhido e deve ser analisado para averiguar se houve mesmo falha mecânica.



