Bem-vindo – 16/10/2025 08:31

Mulher expulsa de caa pelo Ex, tem que chamar polícia para pegar roupas

Casal tem dois filhos, de 9 e 12 anos

Uma mulher procurou a Central de Flagrantes de Anápolis nesta segunda-feira (22/9) para denunciar o ex-companheiro e relatou ter sido vítima de diversas agressões psicológicas e ameaças sofridas durante o tempo em que estavam juntos. Em fato mais recente, registrado neste final de semana, a vítima foi expulsa da própria casa apenas com as roupas do corpo.

A vítima, que é dona de uma loja virtual, relatou que foi impedida de levar suas roupas e pertences pessoais. No último domingo (21/9), ela relatou que voltou ao local com familiares mas foi barrada pelo ex. A partir disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência para si e para as filhas, além de apoio policial para retirar seus bens da residência.

A confusão teve início no sábado (20/9), quando o homem iniciou agressões verbais na frente das crianças. Depois disso, ele ainda ameaçou a companheira de morte e impediu a saída dos filhos do local.

Informações preliminares apontam que a mulher mantinha um relacionamento de quatro anos com o rapaz e o casal tinha dois filhas, de 12 e 9 anos. O casal passou a dividir o endereço nos últimos dois anos, quando as meninas passaram a presenciar as agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *