Bem-vindo – 19/11/2025 19:30

Acusado de espancar enteados de 11 e 13 anos durante abusos sexuais em Luziânia, é preso no DF

Segundo apurou a polícia civil de Goiás, o criminoso amarrava as crianças e as colocava  para ver os abusos, uma criança via a outra ser abusada. 

foto ; prisão padrasto acusado de abusar enteados de 11 e 13 anos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (DPCA), com apoio da DEAM, deflagrou, nesta quarta-feira (19/11), no Distrito Federal, a Operação Fim do Ciclo, cumprindo um mandado de prisão preventiva contra um investigado acusado de abusar sexualmente, por aproximadamente dois anos e com extrema brutalidade dos seus enteados, de 11 e 13 anos.

As investigações tiveram início quando a mãe das crianças procurou a Delegacia para relatar os abusos segundo delegado a frente da investigação, tudo começou quando uma das vítimas criou coragem para contar o que vinha acontecendo, em seguida, a outra criança também relatou os fatos. 

A partir dos depoimentos espontâneos, a delegacia começou investigar as denúncias que consistem em verdades. As crianças relataram que os abusos ocorriam há cerca de dois anos e que durante os abusos o autor agia com extrema violência.

Ele amarrava as vítimas, obrigava que uma presenciasse os abusos cometidos contra outra que estava sendo abusada e da mesma forma com a outra vítima durante os abusos as ameaçava de morte caso contasse algo à mãe. 

Diante da brutalidade e gravidade dos fatos,  foi representada a prisão preventiva do autor que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após os crimes, o investigado sabendo que teria sido denunciado para polícia civil fugiu de Luziânia para o Distrito Federal onde estava escondido e foi preso.

Após meses de trabalho investigativo, a equipe da DPCA conseguiu localizá-lo e deu cumprimento ao mandado de prisão na data de hoje, garantindo a segurança das vítimas e a responsabilização do agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *