Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito portando o facão e agindo de forma agressiva contra familiares

Policiais militares do Batalhão Rural atenderam, na noite deste sábado (22), uma ocorrência de violência doméstica na região da DF-290, Km 10,5, no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito portando o facão e agindo de forma agressiva contra familiares, confirmando o risco contínuo mencionado pelas vítimas. Na tentativa de abordagem, ele fugiu para uma área de mata próxima.
Pouco tempo depois, o autor retornou ao local e voltou a ameaçar os moradores, o que levou a uma nova intervenção da PMDF. Ele novamente tentou escapar pela vegetação, mas foi encontrado caído perto de uma cerca, com um ferimento no pé decorrente da fuga.
O Batalhão Rural prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros para apoio. As vítimas foram acompanhadas com reforço de equipes do 9º Batalhão.
Segundo a PMDF, o homem já era conhecido por conflitos recorrentes com familiares. Após atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.



