Bem-vindo – 28/11/2025 09:41

Acusada de matar criança de Sete anos, matou e queimou ex companheiro no Pará e estava procurada

A maranhense Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos, assassinou o ex-companheiro, Marcos Gomes, com um tiro e queimou o corpo logo depois

Conforme o portal metrópolis, parceiro do radar, Presa por matar enforcada Rafaela Marinho Souza, 7 anos, na última sexta-feira (21/11), na Cidade Estrutural, a maranhense Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos, assassinou o ex-companheiro, Marcos Gomes, com um tiro, e chegou a queimar o seu corpo, segundo inquérito da Polícia Civil do Pará (PCPA).

A mulher havia um mandado de prisão em aberto contra pelo homicídio cometido no dia 17 de dezembro de 2023, no assentamento Brasília, no distrito do município brasileiro de Altamira, no interior do estado do Pará.

Iraci morava e trabalhava em uma fazenda junto ao companheiro e confessou o crime em ligação telefônica feita para a esposa do dono da fazenda em que o casal prestava serviços. Ao ser comunicado do crime, a delegacia do distrito foi ao local e identificou o cadáver de Marcos Gomes. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 28, onde estavam as digitais de Iraci Bezerra.

Após ser indiciada pela Polícia Civil do Pará, a autora do homicídio foi denunciada pelo Ministério Público do Pará (MPPA) que pediu pela prisão preventiva. A Justiça do Pará acatou a denúncia decretou a prisão preventiva ao concluir que Iraci matou Marcos e ateou fogo no corpo na intenção de destruir provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *