O motoqueiro que atropelou uma menina de oito anos e fugiu sem prestar socorro, pode responder criminalmente.

Um motoqueiro ainda não identificado que conduzia a motocicleta na tarde desta terça-feira 25/11 12h30 que atropelou e fraturou a perna direita de Yasmin Sofia de oito anos, segue sem identificação por parte das autoridades.
O portal Radar, entrou em contato com o delegado regional da polícia civil de Goiás para saber como será conduzida a investigação para identificar o autor do atropelamento, O delegado Rafael Abrãao disse que uma equipe da primeira delegacia de valparaíso cuida do caso, o delegado ainda disse que a frente estará a delegada Lígia.

Perguntado para o delegado em que natureza ele poderia descrever o crime, ele afirmou que vai depender do ponto jurídico da delegada à frente do caso, mas que uma coisa é certa, o autor fugiu do crime sem prestar socorro, andava em alta velocidade na via desrespeitando os limites de velocidade.
O delegado ainda afirmou que este primeiro passo é avaliar e ouvir o condutor já que a vítima se encontra em casa, hospitalizada e estável dentro das possibilidades, Rafael ainda disse que conta com apoio da comunidade para identificar o autor através do 197 ou 190.
“A identificação está bem avançada, temos a placa da moto e outros dados, a delegacia fará diligências para localizar o paradeiro do autor, graças a Deus a criança não sofreu danos maiores”. falou Rafael Abraão



