Bem-vindo – 27/11/2025 15:02

‘Você de novo, Kaíque?’: Preso que surpreendeu juíza morre em confronto, em Inhumas

Kaique Carlos surpreendeu Mônica Miranda pela frequência de prisões em sequência

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram baleados em Inhumas na noite de segunda-feira (24/11). Segundo informações da Polícia Militar, quando abordados na GO-222, ambos reagiram com disparos de armas de fogo. Um dos óbitos foi Kaique Carlos de Souza Ribeiro, que ficou conhecido após surpreender a juíza Mônica Miranda pela frequência de prisões em sequência. “Você de novo, Kaíque? Ah, se fosse meu filho”, disse a magistrada ao iniciar uma audiência de custódia, em 15 de maio. Na época, a indagação gerou uma conversa descontraída, já que ela havia encontrado o rapaz ao avaliar outra outro flagrante atribuído ao jovem, ocorrido dias antes.

A ocorrência desta segunda teve início quando militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade reforçaram o patrulhamento pela rodovia, após receberem a denúncia que dois suspeitos transportavam drogas de Nova Veneza para Inhumas em um VW Golf. Ao perceberem que eram monitorados, os jovens tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados. Conforme relato da corporação, eles pararam o veículo na lateral da rodovia e desceram atirando contra os PMs, que revidaram.

Feridos, os dois ocupantes do Golf morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. O carro continha 11 tabletes de maconha. Agentes também apreenderam dois revólveres calibre 38. possuía antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, roubo, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ligado à uma facção criminosa carioca

Kaique, morador de Inhumas ligado a uma facção criminosa carioca, possuía antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A identidade do segundo suspeito não foi revelada pela PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *