Bem-vindo – 19/01/2026 10:21

Um morto em confronto e outro preso depois de espancar garota de programa

Mulher foi agredida em Aparecida de Goiânia e os suspeitos fugiram para Trindade, após o crime. Um deles foi preso e aguarda audiência de custódia e o outro foi morto em confronto com os policiais.

garota de programa espancada na saída de um motel foi agredida com socos e garrafadas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, informou o tenente Elvisley Martins, da Polícia Militar. Após o crime, os suspeitos fugiram para Trindade. Um deles foi preso e aguarda audiência de custódia e o outro foi morto em confronto com os policiais.

A agressão contra a garota de programa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1). Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher é abordada na rua e agredida por um dos suspeitos

As imagens mostram a mulher andando pela rua e um carro a acompanhando, um pouco à frente dela. Pouco depois, o veículo retornou, uma pessoa desceu do carro, foi até a vítima e a derrubou no chão. Segundo a PM, a mulher foi atendida no Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).

O tenente Elvisley contou que os suspeitos tiveram um desentendimento com a mulher antes da agressão. Segundo a versão do suspeito que foi preso dada à PM, o homem que entrou em confronto com a polícia teria agredido a garota de programa.

A vítima ficou com ferimentos graves, segundo a PM. Os dois suspeitos fugiram logo após o crime, em direção à Trindade, e foram localizados no mesmo dia do crime. Um foi preso e o outro entrou em confronto com a polícia em uma região de mata, onde estava escondido, e foi morto.

A Polícia Civil informou que a agressão contra a mulher será investigada pela Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher de Aparecida de Goiânia e o confronto será investigado em Trindade. A mulher ainda será ouvida e passará por exames.

O indivíduo que confrontou, estava também foragido da justiça.

Mandado de prisão por Homicídio, Além.de responder por; Homicídio, Tentativa de homicídio, Tráfico de drogas e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *