Bem-vindo – 04/02/2026 10:07

Sexo, bebidas e Polícia; Advogado faz suruba com garotas de programa não paga e vai parar na Delegacia

 O caso foi parar na delegacia depois que o advogado falou “Nem o PAPA me faz pagar” o valor combinado era 5 mil para cada Garota. 

Conforme apurado pelo portal, em parceria com metrópolis, um foi levado até a  05ª Delegacia de Polícia através da PMDF depois de se recusar a pagar pelo trabalho prestados por duas prostitutas que ocorreu dentro de um escritório de advocacia em uma região nobre do Distrito Federal. 

A polícia civil teve acesso a um vídeo gravado com o celular de uma das mulheres que expõe os envolvidos no pacote sexual combinado pelo valor de R$10 mil , o contratante, um advogado de Brasília afirmou compromisso com as garotas de programa de pagar R$5 mil para cada uma depois do programa entre os três.

Segundo apurado, assim que terminou, o advogado que teria contratado o serviço se recusou a pagar as garotas de programa que ameaçaram chamar a polícia para resolver a situação, o advogado ainda falou para uma das contratadas e disse “ Nem o papa me faz pagar ” neste momento a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o escritório e conduziu as partes até a delegacia que apura os fatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *