Investigações apontaram que o autor das lesões era o padrasto e que a mãe agia de forma ‘omissa’. Segundo a Polícia Civil, o caso foi preso de forma preventiva após a escola denunciar o caso.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra a menina de 4 anos, que foi torturada com isqueiro, com queimaduras no pé. A mãe e o padrasto da criança foram presos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, a escola notou os hematomas e denunciou para o Conselho Tutelar.
“As agressões vinham acontecendo há pelo menos dois meses, porque a própria coordenadora da escola falou que já tinha visto a menina com hematomas, só que não poderia afirmar que eram os pais ou de onde essas lesões haviam sido produzidas”, afirmou o investigador.
No vídeo, é possível ver a criança com um uniforme escolar sentada em uma cadeira, enquanto uma mulher segura o pé machucado e a questiona: “Quem fez? Fala pra titia pra titia passar um remédio. Foi o quê?”. Em seguida, a menina responde: “Isqueiro”.
As investigações apontaram que o autor das lesões era o padrasto e que a mãe agia de forma “omissa” ao permitir que a filha continuasse sendo torturada. Os dois foram presos de forma preventiva na segunda-feira (15).
De acordo com a polícia, o casal permaneceu em silêncio durante o depoimento. Os nomes dos investigados não foram divulgados.



