Homem afirmou à PCDF que matou a namorada após uma discussão durante relação sexual, mas não se lembra o que motivou o crime

O feminicida Leonardo de Souza Ramos, 23 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada, Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa, 24 anos, depois de ter tido uma discussão durante uma relação sexual. O feminicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19/12), em Águas Lindas do Goiás, Entorno do Distrito Federal.
Apesar da autoria confirmada, Leonardo diz que não se lembra dos detalhes de como a matou e o que o motivou a fazer isso. Em depoimento, mencionou “flashbacks” de memória, como a presença de uma toalha e uma de suas mãos no pescoço da vítima. Ele teria usado a toalha para enforcá-la.
O autor acrescenta que não se lembra de ter ouvido Jennifer gritando por socorro ou qualquer outro tipo de reação durante o enforcamento. Assim como também não se recorda da motivação da discussão durante o sexo.
Diante disso, a PMDF repassou a informação à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que já havia sido acionada ao local do crime momentos após o feminicida fugir para o DF. Quando a equipe da PMGO chegou à residência do casal, os policiais encontraram a porta do apartamento trancada e, após tentativas sem resposta, realizaram o arrombamento.


