A mulher contou que passava ao lado do homem que morreu e acabou sendo atingida

Maria (Nome fictício) de 37 anos procurou nossa equipe de reportagem informando que durante o homicídio que ocorreu no céu Azul durante o feriado de natal, estava a caminho da igreja onde participaria do culto que começaria às 15;00hs.
Durante o trajeto Maria informou que viu quando o homem na moto vermelha (vítima) veio e parou a sua frente, dando entender que iria descer da moto, ela disse que continuou caminhando e neste momento veio um veículo Vw FOX de cor preto e parou ao lado da moto, sem falar nada.
A pessoa que estava no banco carona começou atirar no homem que estava em cima da moto, como ela passava ao lado começou correr e poucos metros a frente sentiu uma ardência, quando passou a mão nas nádegas percebeu o sangramento.

Desesperada e assustada ela contou, “ Quando o homem começou atirar, o rapaz que morreu estava entre eu e o atirador, quando eu ouvi o primeiro tiro comecei correr, foram vários tiros, eu só senti a ardência no bumbum quando diminui a corrida próximo do posto de gasolina, quando vi que fui atingida, pedi ajuda ao frentista que me mandou sentar e esperar, eu falei pra ele que estava atingida, uma pessoa que estava no posto abastecendo e me conhece, viu que eu estava sangrando, me colocou no carro e levou até o hospital de santa maria, durante o atendimento o médico pensou que eu fui atingida duas vezes, porém o projétil teve entrada e saída” falou a mulher que passa bem e se recupera em casa.

A polícia militar informou que tomou conhecimento que a mulher teria sido atingida e socorrida ao hospital de santa maria no DF por populares, e que também buscou informações sobre o estado de saúde da mulher.
Por se tratar de um crime de homicídio, e uma pessoa baleada, e o autor não foi preso em flagrante, o crime passa ser investigado pela Polícia civil, o caso da mulher também entra na investigação.



