Bem-vindo – 19/01/2026 09:43

“Ruiva da feira” Operação conjunta prende acusado que invadiu casa e matou mulher em Novo Gama

 A prisão ocorreu durante uma operação conjunta das polícias militares de Goiás (PMGO) e do Distrito Federal (PMDF).

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar do estado de Goiás na PMGO e a PM do Distrito Federal a PMDF neste domingo 28/12 resultou na prisão de Jonathan Maurício Alves Félix dos Santos vulgo LIU de 34 anos acusado de matar a tiros em Novo Gama Evanisse Lopes da silva 41 anos, conhecida como ruiva da feira. 

As equipes da CPE de Luziânia tomaram conhecimento do homicídio que ganhou proporção de divulgação pela forma que foi cometido em Novo Gama dia 25/12 como mostrou o vídeo em que dois criminosos invadiram a residência da vítima e a executaram com disparos de arma de fogo. 

Em razão da repercussão, as equipes da CPE de Luziânia passaram a receber diversas denúncias anônimas indicando locais onde os indivíduos poderiam estar escondidos, em busca contínua desde o dia do crime até o momento da prisão, as equipes tomaram conhecimento que o criminoso poderia estar escondido no Distrito Federal. 

Os policiais foram até a Ponte Alta no Gama onde segundo informações passadas pela agência de Inteligência o criminoso teria acabado de sair de um dos pontos no monitorado em VW Jetta de cor branca placa com final 66 que seguia pela DF 480 sentido Gama.

Os policiais rapidamente se dirigiram para o local quando avistaram o veículo que foi abordado na Ponte Alta Norte próximo a uma pizzaria, o condutor do veículo foi abordado e durante a busca veicular e checagem de documentos os policiais confirmaram que se tratava do suspeito de ser um dos autores da morte da mulher.

O suspeito foi levado até a 20ª delegacia no Gama foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado sendo colocada à disposição da justiça 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *