O garoto que manteve relacionamento com vários companheiros, utilizava as imagens para extorquir as vítimas em cristalina.

Com medo das esposas ficarem sabendo da vida oculta, várias vítimas chegaram a procurar a delegacia de cristalina relatando oque estaria acontecendo, entre as extorções estava pedidos de dinheiro, roupas caras e outros presentes com iphone 17 pro max e produtos de grife, assim vivia o garoto de programa (foto acima) que extorquia companheiros filmados durante o ato sexual , apurou o portal.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Cristalina recebeu informações de que o homem estaria exigindo vantagens indevidas de ex-companheiros sexuais, mediante grave ameaça.
Segundo as investigações, as vítimas eram ameaçadas pelo suspeito, que afirmava que divulgaria vídeos e fotos de cunho íntimo, caso suas exigências não fossem atendidas.
Diante das informações, foram realizadas diligências investigativas, que confirmaram a prática. Durante a ação policial, o indivíduo foi flagrado no momento em que realizava ameaças contra uma das vítimas.
Em razão da situação de flagrante, os agentes da GEIC/PCGO de Cristalina foram até a residência do suspeito, onde foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.



