Dois criminosos foram mortos durante um confronto policial envolvendo as equipes da quarta companhia de rotam do Entorno e o batalhão de choque do Distrito Federal.

As equipes que trabalhavam em conjunto buscavam os acusados de cometerem um roubo de veículo em seguida vários outros roubos se passando por policiais à paisana utilizando distintivos falsos, armas de fogo, balaclava e rádios comunicadores.
Segundo informações colhidas pelo portal, a equipe da Rotam do estado de Goiás, após um compartilhamento de informações com serviço de inteligência e Patamo do DF, receberam informações que dois criminosos de alta periculosidade que conduziam um veículo roubado e teriam cometido roubos em cidades do Distrito Federal.
Em seguida cometeram um assalto com restrição de liberdade da vítima na cidade de Águas Lindas onde ocorreu o confronto policial, durante a tentativa de abordagem os criminosos evadiram para uma estrada de terra onde chegaram a descer do veículo e começaram a atirar contra as equipes policiais.
Houve então revide e ambos os criminosos foram atingidos, sabendo que não existia mais risco de disparos de armas de fogo por parte dos falsos policiais, os militares se aproximaram fizeram desarme, em seguida acionaram o socorro para os dois criminosos que não tiveram identidade revelada.
Eles foram socorridos até a unidade de saúde porém vieram a óbito, no veículo que eles teriam roubado e estavam usando para cometer os crimes, os policiais localizaram uma pistola 380, um revólver, duas máscaras Balaclava, dois rádios comunicadores, um distintivo de polícia falso, ainda um aparelho giro Flex e várias munições de calibre 380 e 38. Tudo foi apresentado na delegacia onde foi confeccionado a ocorrência, o caso é investigado pela polícia civil
Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews
www.radarvalparaísonews.com.br
Fonte: A Redação Radar



