Investigado de 43 anos abusava da vítima desde que ela tinha 10 anos de idade

A Polícia Civil de Vianópolis prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (21), um homem de 43 anos investigado por uma série de estupros de vulnerável cometidos contra a própria filha. Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 10 anos e se estenderam até os dias atuais, agora que a vítima possui 21 anos.
De acordo com o delegado Kennet Andersson Carvalho, os crimes foram confirmados por testemunhas presenciais e, principalmente, por vídeos gravados pela própria vítima, que conseguiu registrar os abusos para fundamentar a denúncia.
O suspeito já era alvo de medidas protetivas, mas continuava descumprindo as ordens judiciais e tentando manter contato com a filha. Diante do risco, a Justiça decretou a prisão preventiva. Ele foi localizado pelos agentes em seu local de trabalho e conduzido à unidade prisional.
A investigação também revelou um detalhe cruel: a mãe da jovem tinha pleno conhecimento dos abusos praticados pelo marido ao longo de mais de uma década. Por ter se omitido e não ter agido para proteger a filha, ela também foi indiciada e responderá criminalmente pela omissão. O investigado permanece à disposição do Poder Judiciário e o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias com o material probatório robusto colhido pela equipe do delegado Kennet Andersson.



