Justiça manteve a prisão do investigado. Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, foi morta com uma faca do estoque do supermercado onde trabalhava

O jovem preso suspeito de matar a facadas a ex-chefe, Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos, pretendia fazer outras vítimas, conforme o delegado Bruno de Paula. A informação partiu de uma das testemunhas oculares, que afirmou em depoimento ter ouvido do próprio investigado que Natasha “não seria a primeira”.
O homem, de 24 anos, usou uma das facas do supermercado onde trabalhava junto com a vítima para praticar o homicídio. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito caminha até o estoque do estabelecimento e, após pegar uma das facas, se direciona rumo ao local onde estava Natasha. Ele chega a desembalar a arma no trajeto.
Ao abordar Natasha, o investigado inicia uma conversa, que logo se encerra com a sequência de nove facadas. O delegado acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que a vítima teria chamado a atenção do suspeito enquanto trabalhava no local.



