Bem-vindo – 26/01/2026 01:57

Faccionado do “BDN” Bonde dos Malucos, troca tiros com polícia e morre no Entorno.

O homem morto durante confronto tinha três passagens por tráfico e um homicídio, além de integrar a facção criminosa ” Bonde dos Malucos”

Policiais militares da companhia de policiamento especializada na Cpe Luziânia faziam patrulhamento pela região do entorno na noite de sábado 24/01 quando foram informados através de denúncia anônima de um possível tráfico de drogas que estaria acontecendo no setor parque Estrela Dalva oito no Distrito do Jardim Ingá. 

Os policiais se deslocaram ao possível local apontado na denúncia, quando se depararam com um elemento em atitude suspeita que ao ver a aproximação da equipe policial começou a correr para uma área de mata e efetuar disparos contra a equipe chegando atingir a viatura policial. 

Na tentativa de abordar o criminoso, os policiais entraram cerca de 1,5 km de mata densa na captura do suspeito, durante a aproximação o homem suspeito de tráfico de drogas na região efetuou disparos contra a equipe que revidou aos disparos conseguindo acertar o suspeito.

Ao acessar os disparos, os policiais conseguiram desarmar o homem que portava um revólver calibre 32 e ainda atendia aos comandos dado pela equipe policial, uma equipe do SAMU chegou ao local momentos depois da troca de tiros e devido à dificuldade de encontrar o exato local, devido ser uma mata fechada, a equipe do SAMU tentou a reanimação porém o óbito foi constatado no meio da mata.

Com o suspeito, que não teve o nome informado, policiais apreenderam um revólver calibre 32 com cartuchos deflagrados, em consulta nos sistemas policiais foram encontrados passagens criminais por homicídio e três passagens por tráfico de drogas.

O local foi preservado até a chegada da perícia e rabecão que removeram o cadáver até o IML de Luziânia. A ocorrência foi registrada na central de flagrantes e a Polícia Civil apura o fato.

Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews 🎥📷↩ 💻www.radarvalparaísonews.com.br👈

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *