Vítima deu entrada no Hugo depois de sofrer uma tentativa de feminicídio por parte do suspeito

Um homem, de 49 anos, foi preso suspeito de tentar invadir o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) para matar a própria companheira, que está internada na unidade de saúde há quase uma semana. A detenção, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu neste domingo, 25, após a segurança do local acionar a corporação.
Conforme a PM, o homem chegou ao local para visitar a vítima, mas se mostrou alterado ao tentar entrar no quarto onde a companheira estava, o que chamou a atenção da equipe de segurança, que precisou contê-lo. A mulher, de 59 anos, deu entrada no hospital depois de sofrer uma tentativa de feminicídio por parte do suspeito.
Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews 🎥📷↩ 💻www.radarvalparaísonews.com.br👈
Na ocasião, ela foi violentamente agredida pelo investigado, tendo ferimentos principalmente na região da cabeça e dos olhos. Ainda de acordo com a polícia, a ida do investigado à unidade de saúde tinha como objetivo o êxito em executar a vítima.


