Bem-vindo – 28/01/2026 13:45

Personal é preso suspeito de dever R$ 46 mil de pensão em Águas Claras

O homem era procurado desde maio de 2025, quando a Justiça expediu mandado de prisão em razão da inadimplência

Um personal trainer de 45 anos, morador de Águas Claras, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta segunda-feira (26/1), por descumprimento do pagamento de pensão alimentícia. De acordo com a PCDF, a dívida acumulada já alcançava R$ 46.692,14 à época da expedição da ordem judicial. A decisão determinou prisão pelo prazo de 30 dias, em regime fechado, como forma de garantir o cumprimento da obrigação alimentar.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Águas Claras, após constatação de reiterado descumprimento da obrigação de prestar alimentos ao filho do investigado, atualmente com 8 anos de idade. A localização do personal trainer ocorreu após denúncias anônimas indicarem que ele estaria frequentando e residindo nas dependências do DF Plaza, também em Águas Claras. Com base nas informações, policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) realizaram diligências no local.

O homem foi encontrado no domingo (25/1), por volta das 16h30, e abordado pelos agentes. Ele foi informado sobre o mandado de prisão, assim como a companheira que o acompanhava no momento da ação. Após a abordagem, o personal trainer foi conduzido à sede da 15ª DP para o cumprimento formal da ordem judicial. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *