Vítima morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Casal foi preso logo em seguida

Um casal de supostos traficantes foi preso na segunda-feira, 2, suspeito de matar um usuário de drogas a facadas durante um desentendimento no Setor Centro Oeste, em Goiânia. A briga teria sido motivada devido a uma dívida de drogas que a vítima desenvolveu com o casal, de acordo com registro do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM).
Conforme relato da corporação, a vítima, que era pessoa em situação de rua, foi surpreendida durante à noite pelos suspeitos, que logo iniciaram a sequência de golpes, não dando chances de defesa ao homem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas o óbito foi confirmado ainda no local.
A corporação, então, iniciou um patrulhamento a fim de conseguir encontrar o casal, que foi descrito por testemunhas. Durante as buscas, a PM teve êxito em encontrar os investigados a apenas 300 metros do local do crime. O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com o aparelho desligado.
Depois de presos, a dupla foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada por homicídio. A pena pode chegar a mais de 30 anos de reclusão.



