“Já está tudo definido com toda a base”, disse

A primeira-dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado (UB), confirmou que vai assumir a presidência do União Brasil em Goiás. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4/2), em Goiânia, ela afirmou que aguarda a chegada do governador Ronaldo Caiado (PSD), que está em Washington para tratar sobre terras raras, para formalizar o comando da legenda. O chefe do Executivo chega ao Brasil nesta quinta-feira (5).
Gracinha Caiado assume a presidência do União Brasil em Goiás após a saída de Caiado do partido. Ele que comandava a legenda no Estado, no entanto, com o foco no projeto nacional ao Palácio do Planalto, se filiou ao PSD no último dia 27.
“Eu assumo a presidência estadual do União Brasil, já está definido entre toda a base. Isso mostra que estamos unidos e coesos. Caiado saiu do partido porque a federação afirmou que não quer um candidato à presidência. Ele trocou de partido, mas o UB continua unido junto ao Daniel Vilela, com o MDB”, disse durante a solenidade de entrega de vans assistenciais aos 246 municípios goianos.
Fonte: A Redação


