O criminoso que não aceitava o final do relacionamento conturbado, chegou a falar que daria um tiro na ex companheira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, investigado por violência doméstica.
De acordo com as apurações, o acusado teria injuriado, ameaçado e descumprido medidas protetivas em relação à sua ex-companheira, de 38 anos. A vítima relatou que conviveu com o autor por 14 anos, estando separada há cerca de dois meses.
Em depoimento, as agressões verbais começaram ainda durante a convivência, quando o investigado chegava em casa sob efeito de drogas e álcool, proferindo ofensas como “puta, vagabunda, prostituta”, inclusive na presença do filho dela.
Após a separação, as ameaças se intensificaram, incluindo declarações como: “Você vai levar um tiro na cara a qualquer hora, e na frente do seu filho”. Em setembro de 2025, a vítima registrou ocorrência policial, mas não solicitou medidas protetivas à época.
Desde então, os ataques verbais e ameaças se agravaram, levando-a a requerer proteção judicial diante do risco à sua integridade física e à de seu filho. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data.
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
Contatos para denúncias
- Disque-denúncia: 197
- DEAM de Valparaíso de Goiás: (61) 3629-8246 / 99195-6504 / 98365-4060
- Endereço: Qd 08, Casa 41, Etapa A, Valparaíso de Goiás
- E-mail: deam-valparaiso@policiacivil.go.gov.br



