O casal acabou levando um iphone 11 pro max rosê que estava ao lado da cama vídeo no ABAIXO

Um homem de 25 anos procurou a delegacia para narrar que enquanto dormia no quarto de sua residência o casal que aparece no vídeo entrou dentro do quarto que ele dormia e levou seu aparelho iPhone 11 Pro Max caso que foi registrado na delegacia em Valparaíso de Goiás
A vítima 25 ano entrou em contato com radar valparaíso para noticiar que na madrugada desta segunda-feira 9/2 por volta das 3h51 da madrugada como mostra nas imagens, um casal teria invadido a sua residência e furtado seu aparelho celular que estava ao lado de sua cama enquanto ele dormia no quarto da casa, o fato ocorreu no bairro Morada nobre.
A vítima disse que chegou do trabalho bem cansado pois teria dobrado o turno, ao chegar na residência tomou um banho e caiu no sono profundo, ao acordar e procurar o seu aparelho celular o iPhone 11 Pro Max rosê percebeu que o aparelho teria sumido. Ele ainda disse que cansou de procurar o aparelho dentro de casa, porém tinha certeza que teria deixado próximo ao lado de sua cama. Quando sentiu vontade de olhar pelas câmeras, avistou um casal tentando abrir o portão da residência onde mora.
Como mostra no vídeo, o casal chega tenta abrir o portão pela primeira vez, ao perceber a aproximação de um carro branco que passa pela rua disfarça mexendo na lixeira que está ao lado do poste, com o passar do veículo, o casal volta á tentar abrir o portão, outro um carro vermelho vem rua.
Neste momento, o casal vai para o cantinho trocar carícias e até se beijam disfarçando na tentativa de entrar na residência, ao conseguiram abrir o portão, entraram na residência e furtaram o aparelho celular do proprietário da casa dormindo no mesmo quarto onde estava o aparelho com o celular em mãos, os criminosos fugiram tomando o rumo ignorado. A vítima procurou á delegacia da Polícia Civil e registrou uma ocorrência de furto, o caso que segue em apuração pela polícia civil no intuito de localizar e prender casal.
Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews
www.radarvalparaísonews.com.br
Quer falar com a redação do
www.radarvalparaísonews.com.br
para sugerir reportagens ? adicione nosso contato
61981801829 sigilo total da fonte.



