Bem-vindo – 10/02/2026 16:12

Trabalhador morre após ficar preso em betoneira industrial no município de Águas Lindas

Equipamento foi ligado enquanto o homem estava dentro da máquina

Um trabalhador de 36 anos morreu na manhã desta terça-feira (10/2), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após ficar preso dentro de uma betoneira industrial enquanto realizava a limpeza do equipamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, a máquina foi acionada de forma indevida durante o serviço, provocando o aprisionamento do homem contra as estruturas metálicas internas do maquinário.

Ainda segundo os Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, o disjuntor de alimentação elétrica da máquina já havia sido desligado por funcionários da empresa. Antes da chegada das equipes, colegas de trabalho realizaram o corte parcial da estrutura metálica da máquina com o intuito de liberar a vítima, removendo parte das ferragens que a mantinham presa.

Após a avaliação inicial da segurança da cena e a estabilização do equipamento, as guarnições do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada emergencial da vítima do interior do maquinário, conduzindo-a imediatamente para uma área segura, em nível térreo, onde foram iniciados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, conforme os protocolos operacionais.

Durante o resgate, a vítima evoluiu para um quadro de parada cardiorrespiratória. Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foram iniciadas e mantidas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo compressões torácicas, ventilação com oxigênio suplementar e demais intervenções de suporte avançado de vida. As manobras foram realizadas de forma contínua por aproximadamente 40 minutos, sem obtenção de retorno da circulação espontânea.

Diante da ausência de resposta às manobras de reanimação, infelizmente, a vítima veio a óbito, constatado pela equipe médica do Samu, ainda no local.

Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews 🎥📷↩ 💻www.radarvalparaísonews.com.br👈 Quer falar com a redação do 💻 www.radarvalparaísonews.com.br👈 para sugerir reportagens ? adicione nosso contato 📲📞 61981801829 sigilo total da fonte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *