Investigações seguem em andamento

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (12/2) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) durante a Operação Simulacro, que investiga fraudes na contratação de cotas de consórcio. As ordens judiciais, sendo uma em endereço residencial e duas em estabelecimentos comerciais, foram expedidas após representação da autoridade policial para garantir a coleta de provas e evitar a ocultação ou destruição de documentos.
A ação é coordenada pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (GREF), e apura crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso.
As investigações apontam que dados pessoais de vítimas teriam sido utilizados sem autorização para viabilizar contratações, com indícios de inserção de informações falsas em propostas e possível falsificação de assinaturas. Também há suspeita de que valores pagos não tenham sido integralmente direcionados às cotas contratadas, gerando prejuízo financeiro.
O Poder Judiciário determinou ainda a indisponibilidade de bens até o limite do prejuízo apurado. As apurações seguem em andamento para identificar outras possíveis vítimas e responsabilizar os envolvidos.
Quer ficar sabendo de tudo que acontece na Região ? siga nosso perfil @radarvalparaisonews 🎥📷↩ 💻www.radarvalparaísonews.com.br👈 Quer falar com a redação do 💻 www.radarvalparaísonews.com.br👈 para sugerir reportagens ? adicione nosso contato 📲📞 61981801829 sigilo total da fonte.


