Ele havia sido preso em Santo Antônio do Descoberto

Após audiência de custódia, nesta terça-feira (17/2), o homem apontado como autor de furto de joias em uma loja do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, foi solto. Segundo o Poder Judiciário, o fato de não ter ocorrido “perseguição imediata do suspeito”, não houve flagrante, o que resultou no “relaxamento da prisão”.
O crime foi registrado no dia 14 de fevereiro e o homem, identificado como Alisson Sousa Oliveira, de 28 anos, foi preso na segunda-feira (16/2) por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), em casa, no município de Santo Antônio do Descoberto.
A prisão foi realizada após compartilhamento de informações entre a equipe da Rotam e o Serviço de Inteligência. O suspeito foi localizado no setor Gomes Rabelo, em Santo Antônio do Descoberto, área do 17º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), 52º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Durante a ação, um colar de ouro e três relógios foram recuperados pelos policiais. Alisson disse à polícia que os itens em uma feira de importados localizada em Brasília foram vendidos por 56 mil reais, mas que não chegou a receber o valor.



