Bem-vindo – 21/02/2026 23:35

Religioso denunciado levava adolescente para casa e praticava sexo oral na vítima em cidade ocidental

Segundo o adolescente, o religioso aproveitava que a esposa estava no ”encontro de mulheres” para abusa-los com sexo oral enquanto se masturbava, o portal apurou que o acusado foi transferido da cidade.

Segundo apurado pelo Portal Radar Valparaíso news, a segunda vítima um adolescente que na época tinha 15 anos, sofreu vários abusos praticado pelo autor bispo cleber também em cidade ocidental, no retiro, dentro do carro (pálio weekend com vidros escuros) na casa do autor e até dentro da igreja na sala do presidente quando ficava sozinho com autor. Na rede social o cleber que tem 1878 seguidores no instagram se diz ; filho, esposo, pai , pastor , líder de jovens e ministro

Esta vítima compareceu à delegacia da cidade Ocidental no dia 19/02 um dia depois da primeira vítima, noticiando que também teria sido vítima do abusador entre os anos de 2014 e  novembro de 2015, quando foi convidado para ir até a casa do autor, a vítima informou na delegacia que em uma das vezes o religioso aproveitou do encontro que estava sendo promovido pela igreja denominado “encontro das mulheres” para cometer os abusos, entre eles, sexo oral na vítima e masturbação enquanto tocava no adolescente.

Em outro caso, que ocorreu durante o encontro de jovens, o abusador que era um dos responsáveis pelo encontro, por ser líder dos jovens, aproveitava o momento para cometer os abusos. A vítima informou que uma das ocasiões no encontro de jovens, retiro espiritual, Cleber foi até o quarto onde eles dormiram e colocou a cama do adolescente próximo à sua cama, o adolescente ainda disse que enquanto todos dormiam ele era abusado pelo autor dentro do alojamento.

‘’ Ele entrou primeiro no quarto pegou minha cama e colocou ao lado da que ele iria dormir, quando dormiram, ele começava me alizar e fazer sexo oral em mim, e depois ele se masturbava e ai dormir, ‘’ contou a vítima.

Ainda segundo adolescente, o religioso o presenteava com camisa de time, pagava lanches, pagava inscrições de passeios, tudo muito disfarçado, assim os abusos duraram cerca de dez anos, e só acabou quando o primeiro escândalo veio público.

A farsa do religioso veio a público, quando ele foi comentar para o adoscente de 18 anos, ( primeiro a denunciar) que teria pego um pedaço de fio dental para medir o tamanho do pênis do adolescente de 15 anos ( segundo a denunciar ) percebendo que poderia ter mais vítimas o adolescente de 18 contou para os amigos que relataram que também foram abusados pelo Bispo.

foto ; bispo cleber enviada as vítima

A vítima ainda informou que procurou a delegacia ao ter conhecimento que o jovem de 18 anos teria sido o primeiro a denunciar, e como as denúncias eram abafadas dentro da igreja, e relatado aos líderes do templo para que tomasse alguma providência mas todas eram abafadas, o jovem também resolveu procurar a Polícia Civil para denunciar que também teria sido abusado. 

No início dos abusos o adolescente informou à polícia que o líder religioso mandava-lhe mensagens e fotos pelo WhatsApp e depois de visualizada apagava o conteúdo, a vítima ainda informou que o abusador dizia que tudo ali era conversa de homem, tinha deveria ficar entre eles, e por isso essas conversas eram apagadas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *