Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (25), feriado de Natal, resultou na morte de três policiais militares na rodovia GO-164, no trecho entre o município de Firminópolis e o distrito de Novo Planalto, em Goiás.

Segundo informações preliminares, a colisão foi frontal e envolveu uma caminhonete Amarok e um veículo de passeio Prisma. Os policiais estavam no automóvel menor.
As vítimas foram identificadas como os soldados Marinho, Robson e Duarte.
Dois deles pertenciam à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Iporá, enquanto o terceiro era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar, também no município de Iporá.
Além dos militares, a esposa do soldado Robson, que também estava no veículo, morreu no local, elevando para quatro o número de vítimas fatais confirmadas até o momento.
Os ocupantes da caminhonete Amarok foram socorridos por equipes de resgate e encaminhados ao Hospital Regional de São Luiz dos Montes Belos. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do serviço de emergência atuaram no local para prestar socorro às vítimas, realizar a perícia e organizar o tráfego na rodovia, que ficou parcialmente interditada.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Militar de Goiás deve divulgar nota oficial em homenagem aos militares mortos em serviço.



