O acusado estava sendo procurado pela polícia e foi localizado e preso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (DPCA), com apoio da DEAM, cumpriu, nesta quarta-feira (28), um mandado de prisão contra um homem acusado de abusar sexualmente da sua enteada de 6 anos, à época dos fatos.
As investigações tiveram início após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia, onde formalizou denúncia relatando os fatos. Diante da gravidade da situação, foi instaurado inquérito policial, no qual a equipe policial realizou diligências e colheu diversos elementos informativos, os quais corroboraram e comprovaram a veracidade das denúncias.
Com a conclusão das investigações, o inquérito policial foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário, acompanhado de representação pela prisão do investigado, medida que foi deferida pela autoridade judicial competente.
Após meses de investigação, a fim de localizar o autor, o mandado de prisão foi cumprido nesta data, e o investigado foi conduzido à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



