Criminoso foi identificado como sendo Genilson Conceição de Moura, 21 anos. Ocorrência foi registrada em Nerópolis no sábado (13)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros ao entrar em confronto com policiais do GIRO, na tarde desse sábado (13), em Nerópolis. Genilson Conceição de Moura e era acusado de envolvimento em um tiroteio ocorrido durante a madrugada do mesmo dia no Centro da cidade, onde dois jovens foram baleados na Praça São Benedito.
O confronto aconteceu em uma residência no Setor Bela Vista, por volta das 17h. Ao perceber a chegada dos policiais, ele teria tentado fugir pulando muros de casas vizinhas.
Durante a troca de tiros, Genilson foi atingido no tórax. Vizinhos registraram em vídeo o momento em que policiais escalam muros na tentativa de capturá-lo.
O criminoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Nerópolis, mas já chegou sem vida. No local do confronto, a polícia apreendeu duas armas de fogo. O caso será investigado para esclarecer todos os detalhes tanto do tiroteio da madrugada quanto do confronto com a polícia.



