Bem-vindo – 03/02/2025 17:57

Acusado de espancar por várias vezes a companheira é preso em Valparaíso

Além de sempre perdoar o acusado, a mulher chegou a registrar Nove ocorrências de agressões, ele ainda disse em depoimento que as lesões no corpo da vítima foram provocados por procedimentos estéticos 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu nesta sexta-feira 31/01 um mandado de prisão preventiva de um homem de 42 anos, como parte de uma investigação sobre lesões corporais e ameaças reiteradas. Segundo a Polícia civil, a mulher chegou a registrar (09) Nove ocorrências policiais, mas sempre perdoou o companheiro que sempre a agredia. Em 22 de janeiro de 2024, a mulher de 40 anos registrou uma denúncia na DEAM. A vítima relatou que estava sob ataque e perseguição do investigado, mesmo já possuindo medidas protetivas em vigor.

Após pesquisas nos sistemas policiais, constatou-se que a relação conturbada se estendia por nove anos, caracterizada por um padrão repetitivo de agressões. Quando a vítima decidiu perdoar o agressor, ele cometia novas lesões, levando-a a solicitar novas medidas protetivas. Os crimes, frequentemente, ocorreram na presença do filho menor do casal. Foram encontrados nove registros de atendimentos, documentados com fotografias das lesões e objetos quebrados, com e sem medidas protetivas válidas. No último descumprimento das medidas, o agressor teria desferido um soco na vítima e a ameaçado com uma faca. Dada a gravidade da situação, foi solicitada a prisão preventiva do agressor, que foi deferida e cumprida na data de hoje.

Procedimento estético

Durante seu interrogatório, o investigado negou todas as acusações, alegando que as lesões eram resultado de tratamentos estéticos e quedas de bicicleta. O autor foi recolhido ao presídio local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Contato para Denúncias

DEAM de Valparaíso de Goiás:
– (61) 3629-8246
– (61) 99195-6504
– (61) 98365-4060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *