Foi durante o depoimento que o acusado disse ao delegado que ” a criança se dizia estar apaixonado por ele e além de beijá -lo , pedia para pegar em seu pênis”.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios da cidade, cumpriu na presente data nesta quinta-feira 15/02 uma prisão temporária de um homem de 43 anos. imagens da polícia civil.
A investigação apontou que o homem acusado praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com seu sobrinho de apenas 04 anos de idade. Durante uma busca e apreensão na sua residência, foram encontrados arquivos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.
Na delegacia policial o interrogado negou ter cometido os crimes e relatou que ” a criança de 04 anos insistia em beijá-lo e tocá-lo nas suas partes íntimas, por estar apaixonado por ele ”. O investigado se encontra preso e recolhido junto à Polícia Penal. Nos próximos dias a investigação será concluída e remetida à Justiça.