O acusado ainda chegou a ameaçar a mulher, mandando para ela fotos íntimas dela que ele teria no seu aparelho.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, em operação conjunta com o 20* BPM/ALI, cumpriram no dia 02.08 a prisão preventiva de um homem de 37 anos de idade acusado de cometer os crimes de perseguição, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.
A vítima relatou vários descumprimentos das medidas, o primeiro em 25/02/2024, oportunidade que a mulher teria recebido filmagens suas trajando roupas íntimas – filmagens estas a que apenas o investigado
teria acesso. No dia 18/03/2024, o investigado teria entrado no condomínio onde a vítima mora e tentado se aproximar subindo na janela de seu apartamento, pela terceira vez, em 31/05 o investigado teria perseguido a vítima e um amigo de carro, atropelando a mulher.
No processo que iniciaram o pedido de medida protetiva, a vítima relatou ainda, que devido às varias lesões corporais sofridas, chegou a sofrer cinco abortos, comprovando três. O investigado ao tomar conhecimento de que está sendo investigado tomou rumo ignorado. A delegada Policial responsável pelo inquérito, representou pela prisão do acusado que foi deferida.
Em operação conjunta, a equipe da Polícia Civil levantou e diligenciou em todos os endereços em que o autor teria vínculos, enquanto a equipe da Polícia Militar efetuou diligências nas entradas e saídas do município no intuito de localizar e prender o investigado, principalmente no horário noturno, os policiais conseguiram localizar e prender o acusa, ele segue preso ao aguardo da audiência de custódia.